SuperMãe de Gêmeos

Sou mãe do Carlos, de 2 anos e 8 meses e dos gêmeos Beatriz & Bernardo , de quase três meses... E sempre achei um "absurdo" , "coisa de outro mundo" a maternidade. Não por medo, mas por ser desconhecido. Até me tornar Mãe.

Me tornei mãe assim que vi o primeiro ultrassom. Não quando soube da gestação. Mas quando vi o Carlos com 7 semanas, se mexendo como se dançasse dentro de mim ( e quem o conhece sabe que isso é bem possível!), soube que era mãe dele.
Cada mulher tem o seu jeito, o seu tempo, mas... ser mãe é integral. Com turnos de 7 x 24 , sem descanso, sem folga , nem em pensamento.

Sempre ouço : " Nossa, como você é corajosa! Como consegue?!"  - Como consigo o quê? Fazer sexo e ter filhos?! Fácil, fácil... heheh  ... Meus filhos foram sem planejamento nenhum, sem espera, sem anseios, sem experiências, tudo no susto. Acho que por isso dou conta... é no piloto-automático. Tenho meus grilos, sim... Mas a resposta sempre vem! E bem mais cedo do que se imagina. 

Os posts sobre gemelares servirão como uma amostra para as novas mães e pais de gêmeos. Para mostrar que pais de gêmeos  podem e conseguem! Simplicidade e objetividade são as palavras chaves. 

Ah, vou postar muito dos meus erros e "foras" , pois não tenho vergonha e é sempre melhor rir do que chorar! 

Espero que gostem!

Beijocas,

Milu  Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos

footer social