Como equilibrar MATERNIDADE & TRABALHO?

Um dos maiores desafio para pais e mães que têm filhos é equilibrar as contas da casa, e muitas vezes isso muda com a perda de um emprego ou até mesmo pela opção de deixar de trabalhar , para cuidar dos filhos.
Já senti isso na pele, pedi demissão de um emprego, por causa de uma gestação de risco em 2011 – e depois quando estava pronta para voltar ao mercado de trabalho, em 2013 engravidei do gêmeos. Sempre busquei formas de trabalho remunerado através da internet, pois já tinha formação na área administração e e-commerce, mas não era tão simples de encontrar, e com a mudança de algumas plataformas ( MercadoLivre, por exemplo) , meus rendimentos caíram.
Trabalhar em casa me ajudou a manter a sanidade e me sentir mais útil, pois mesmo com o super trabalho que dá cuidar de três crianças , rotina e cuidados com a casa, sentia falta do trabalho, de fazer aquilo que havia estudado.
Minha busca constante é encontrar estas oportunidades, testar e explicar aqui para vocês. Não é apenas por vocês , mas por mim também! Qualquer negócio lucrativo me interessa e se puder encurtar o caminho até vocês, que seja!

Hoje, muitas amigas minhas reclamam que estão sem dinheiro, sem trabalho e acham que podem fazer mais pelas suas famílias , mesmo dentro de casa. Qualquer tarefa remunerada que ocupe algumas horas do dia (pois as tradicionais 8 horas comerciais são inviáveis) ajudaria no orçamento doméstico. Mas, isso é possível?
Atualmente finalizei o Curso Online : Negócio Mobile da Karyne Otto, que achei excelente e super objetivo! Para quem não sabe nada, nadinha de redes sociais, ele começa do zero. Para quem já domina alguma coisa, explica como ganhar dinheiro com cada uma delas ( Facebook, Instagram, Whatsapp) e ainda explica como editar, trabalhar as informações sem investir em publicidade, apenas tráfego orgânico – ou seja, receber curtidas e clientes sem gastar dinheiro. Só com dedicação e tempo que você tem disponível.
Tenho dedicado algumas horas por dia, e assim que tiver formado todo meu negócio, irei fazer postagens do “case” e mostrando com números que dá certo! Mas já adianto que , as vendas que fiz no primeiro mês, pagaram o investimento no curso. O resto agora é lucro!
Abaixo o site do treinamento com vídeo explicativo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos

footer social