segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Frases que toda mãe diz...


Eu já falei várias e meus bebês tem menos de 3 anos... Onde vamos parar?!

FRASES QUE TODA MÃE DIZ :
1. ”Se eu for aí e achar, esfrego na sua cara”.

2. ”Tá me achando com cara de empregada?”

3. ”Quando eu morrer não adianta chorar no caixão”. 

4. ”Peça ao seu pai, se ele deixar, eu deixo.” 
5. “Só não esquece a cabeça porque ta colada no pescoço.”
6. ” Pegou o casaco?”
7. ”Porque quem manda aqui sou eu”.
8. ”E você nasceu grudada com a fulana?”
9. ”Não quero ouvir mais um pio.”
10. “Qual parte do não você não entendeu?”
11. ”Um dia eu vou morrer, aí vocês vão dar valor!”
12. “Se descobrir que fumou, ou bebeu, vai se ver comigo”
13. ”Eu não vou falar de novo!”
14. ”Se eu não faço, ninguém faz nada nessa casa.”
15. ”Vai cair a mão se pegar do chão?!”
16. ”Tô ficando velha e não doida.”
17. ”Já pensou se pega no olho?”
18. ”Procure que você vai achar.”
19. “Quando tiver um filho vai me entender.”
20. “Quando chegar em casa a gente conversa!”
21. “Saudades de quando eram pequenos e sentiam minha falta”

Fonte: Blog Dois pra lá , dois pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos

footer social