segunda-feira, 30 de julho de 2018

LAÇOS PARA PET – UMA OPÇÃO LUCRATIVA DE TRABALHO EM CASA



Já pensou em fazer coisas fofíneas para catiorríneos, ficarem mais lindinhos do que já são? Lacinhos e gravatas para cachorros e gatos, são uma ótima sugestão para sair da crise!

SABIA QUE BRASIL É O TERCEIRO MAIOR MERCADO DO MUNDO EM FATURAMENTO NO SETOR PET?

Pense bem, quantas pessoas você conhece atualmente que gasta um dinheirão com seu pet e além disso, enchem os mesmos de mimos, brinquedos e lacinhos? Que 60% dos apartamentos em condomínios têm pet´s e na sua maioria são bem peludinhos, e precisam de cuidados constantes? Eu mesma já fui até convidada para comemorar aniversário de Pet, gente! Um must!
Eu vivo buscando negócios que podem ser lucrativos  com a menor estrutura possível. e devido a crise econômica atual , muitas amigas minhas reclamam que estão sem opções, sem dinheiro. E  isso me motiva a continuar procurando negócios para trabalhar em casa – direcionado à mulheres com filhos – com  pouco investimento inicial.
Indico esse curso da Alessandra Fontoura , que já ensina em outros cursos online tiaras para bebês e laços de fita, e é  super conhecida em cursos de artesanato na internet. Além de ensinar as técnicas, ela ensina a vender!!! Ou seja, te mostra os caminhos das pedras!
Mas precisa de investimento em  MATERIAIS ou será necessário máquina de costura para fazer este curso ?O curso foi elaborado para que qualquer pessoa com condições simples pudessem se inscrever e começar de forma imediata, os materiais são simples: Tesoura, colas, pérolas, fitas, Suporte para cola quente, agulha etc… Todos matérias simples e pequenos, não será necessário maquina de costura.
Onde COMPRAR OS MATERIAIS ? Fique tranquila os materiais podem ser comprados em pequenas lojas de artigos para artesanatos na sua cidade ou até mesmo pela internet no mercado livre onde a maioria das artesãs compram seus materiais mais baratos.
Onde VENDER MEUS PRODUTOS ?
Como disse acima, a Alessandra ensina tudo , como fazer  e também como e onde vender! Ou seja, é uma baita consultoria para quem quer começar um negócio em casa. Mas eu mesma, aqui no condomínio teria umas 10 pessoas para oferecer essas novidades e também demonstraria  em todos os PET Shops do bairro para revenderem. Além de também claro, criar uma boa página de divulgação no Facebook e Instagram. 😉
Sem desculpas, né, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos

footer social